terça-feira, outubro 10, 2006

A vida pelo teatro...




Meus amigos da arte... amigos para sempre, amigos teatrais!!

"Tenho amigos que não sabem
o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes
devoto e a absoluta necessidade
que tenho deles.
[...]
Alguns deles não procuro, basta-me
saber que eles existem.
[...]
Mas, porque não os procuro com
assiduidade, não posso lhes dizer o quanto
gosto deles. Eles não iriam acreditar.
[...]
Se alguma coisa me consome e me
envelhece é que a roda furiosa da vida não
me permita ter sempre ao meu lado,
morando comigo, andando comigo,
falando comigo, vivendo comigo, todos
os meus amigos e, principalmente, os que
só desconfiam ou talvez nunca vão saber
que são meus amigos.

A gente não faz amigos, reconhece-os
".

Vinícius de Moraes







2 Comments:

At 1:16 AM, Anonymous Anônimo said...

nhanmnmn
que lindo!=D com fotinha nossa ;P
amanhã ela vai pro meu fotolog tb ;)
ahhh e essa ai ja ta na lista pro album \o/

Amo vcs!!!

bjuxxxx

 
At 3:12 PM, Anonymous Anônimo said...

aaahhhhh
to cansando de falar q to morrendo de saudade de vcs!!
to cansada de saudade!! quero ir embora!! amei a foto!!!
amo vcs!!!
bjosssssssss

 

Postar um comentário

<< Home