sexta-feira, maio 18, 2007

Homenagem ao trio "Fogo da Terra"! Amo vocês meninas!

Pagu
(Rita Lee e Zélia Duncan)

Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta
Não sou freira nem sou puta





Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem

Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque
Fama de porra-louca, tudo bem
Minha mãe é Maria-Ninguém
Não sou atriz-modelo-dançarina
Meu buraco é mais em cima



Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem






4 Comments:

At 6:23 PM, Anonymous Anônimo said...

puguinha!! haha... amei essa foto sua e da kamilla. ou, to com saudades...
nao sei quando vou ai em udi.
to tao feliz aki!! depois te conto novidades. manda bjo pra kamilla. amo vcs.
silvia .

 
At 9:04 AM, Anonymous Anônimo said...

adorei!!!!!!!!
\o/

 
At 3:12 PM, Blogger Unknown said...

Adoreiii as fotos !! lindas !!

a musica maior legal em !?!?

Pagu...nossa senhora...ô mulher...
o.O

akele beijo DODo !!

=*

ass.: MÔ

 
At 9:26 AM, Blogger Unknown said...

hum... olha só as cantoras de pagú!!!! mulheres com M!!!!!!

bjão dodô.

 

Postar um comentário

<< Home