domingo, outubro 15, 2006

15 de Outubro: dois lindos anos de namoro...




Por Dolores Puga Alves de Sousa



Eu queria um alguém que estivesse disposto a ser, estar e viver uma grande amizade. Que de tão grande, se tornasse uma cumplicidade, e, por haver cumplicidade, se respeita, se busca, se deseja, se ama...

Queria alguém assim, como você, que busca viver além das aparências; e um grande caso de amor, que fosse mais do que chama; fosse uma fogueira amiga que indicasse direção, como farol no caminho da vida, às vezes tão escuro.
Uma fogueira perene, onde cada um colocasse um graveto, mantendo sempre acesa a nossa paixão.

Queria um amor de rosto colado, de mãos dadas ao entardecer, de telefonemas inesperados, de corpos suados, de entrega... de "conte comigo", de "estou aqui", ... de muitas palavras, mesmo que em silêncio.

Queria um amor assim, com teu jeito, com teu sorriso, e você foi exatamente o que faltava em mim; eu fui aquilo que te completava...

Você ficou comigo, eu compreendi sua realidade, você sentiu minha alma, eu finalmente toquei seu coração...

"E eu que era triste, descrente desse mundo
ao encontrar você eu conheci,
o que é felicidade meu amor"

TE AMO!






2 Comments:

At 2:09 PM, Anonymous Anônimo said...

amei esse texto. vou copiar... hihi!!! te adoro. bjo da silvia...

 
At 1:21 PM, Anonymous Anônimo said...

puga, gostei muito dessa foto. vc pode me passá-la? please... bjão da silvia.

 

Postar um comentário

<< Home